Rui Car
22/09/2020 15h05

Após folga, Chapecoense se reapresenta de olho em confronto direto contra o América-MG

O técnico Umberto Louzer espera contar com as voltas de alguns jogadores que estão no departamento médico, como o meia Denner

Assistência Familiar Alto Vale
Após folga, Chapecoense se reapresenta de olho em confronto direto pela Série B (Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação / ND)

Após folga, Chapecoense se reapresenta de olho em confronto direto pela Série B (Foto: Márcio Cunha / ACF / Divulgação / ND)

Delta Ativa

O elenco da Chapecoense se reapresentou nesta segunda-feira (21) depois de folgar no domingo e deu início à preparação para o confronto direto contra o América-MG, às 19h15 de sexta-feira (25), na Arena Condá, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Os dois times estão empatados com 17 pontos, mas a Chapecoense leva a melhor no saldo de gols (5 contra 2) e por isso está na quarta colocação. Além disso, os catarinenses têm dois jogos a menos que os mineiros.

 

A expectativa fica em relação ao lateral-esquerdo Alan Ruschel, que não foi relacionado para o jogo contra o Náutico – empate por 1 a 1 – para resolver assuntos particulares. No entanto, o jogador teria recebido uma proposta do Cruzeiro

 

O técnico Umberto Louzer espera contar com as voltas de alguns jogadores que estão no departamento médico. O meia Denner, por exemplo, não viajou para Recife por conta do desgaste físico pela sequência de jogos.

 

Anunciados recentemente, o meia Evandro e o atacante Bruno Silva podem ficar à disposição do treinador apesar de que não vinham jogando nos seus ex-clubes – Santos e Atlético-MG, respectivamente.

 
Justen Celulares