Rui Car
02/01/2017 09h30 - Atualizado em 02/01/2017 08h31

Após emprestar atacante, Timão tem proposta por lateral

Moisés foi comprado pelo Timão em janeiro, mas jogou a temporada pelo Bahia

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Depois de comprar Kazim do Coritiba na quarta-feira, o Timão acertou o empréstimo de Gustavo para o Bahia nesta quinta, negocia para se reforçar com Nenê e Pottker, e tem oferta pelo lateral-esquerdo Moisés.

 

Comprado do Bragantino no começo deste ano, Moisés nem estreou com a camisa do Corinthians, mas já chamou atenção do Spartak Moscou, da Rússia. O lateral se destacou com a camisa do Bahia, onde esteve emprestado ao longo do ano. Lá, ele disputou 36 partidas e marcou um gol.

 

Alguns dirigentes importantes no Parque São Jorge, como Andrés Sanchez, já defendiam que Moisés tivesse mais espaço em 2017 antes mesmo da oferta dos russos.

 

Para isso, no entanto, o Timão teria de vender algum de seus laterais-esquerdos, pois no elenco conta com Uendel e Guilherme Arana. Titular absoluto desde a venda de Fábio Santos, no ano passado, Uendel pode sair em caso de boa proposta. O Internacional sondou recentemente o lateral.

 

O Corinthians também busca um primeiro volante com emergência. Os nomes sonhados eram de Gabriel, do Palmeiras, e Rithely, do Sport.

Justen Celulares