26/02/2021 11h43

Zeca Camargo cita Marcos Mion ao falar sobre retorno do No Limite

Apresentador acredita no sucesso da nova temporada

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Zeca Camargo falou sobre o retorno do No Limite  na grade da Globo. Hoje contratado da Band, o antigo apresentador do formato ainda citou o nome de Marcos Mion, um dos grandes cotados para a função, e também adiantou que acredita no sucesso dessa nova temporada.

 

“Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. No Limite está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido. Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um No Limite com a cara dele”, afirmou o famoso em conversa com o colunista Leo Dias.

 

Em outro momento, o jornalista ainda garantiu que guarda boas recordações do reality show, e se mostrou na expectativa da continuação. “Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir”, contou.

 

Retorno do No Limite na Globo

 

A Globo usou seu perfil oficial do Twitter para anunciar aos internautas que estava preparado uma nova temporada de No Limite. E uma das maiores novidades dessa temporada é o fato de contar apenas com a presença de ex-participantes do BBB.

 

Uma dúvida ainda é em torno do apresentador. Nas temporadas já encerradas, o cargo era de Zeca Camargo. Um dos nomes que começou a ser ventilado é o de Marcos Mion, que saiu da Record em janeiro, e se destacou no comando de A Fazenda.


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

PUBLICIDADE