21/07/2021 15h46

Teatro Bolshoi de Joinville promove apresentação virtual nesta quarta (21)

Para participar, basta acessar o "Evento Julho em Dança" na página do Facebook Escola Bolshoi Brasil

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Cleber Gomes / Divulgação

Foto: Cleber Gomes / Divulgação

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil preparou uma programação especial no mês de julho, do dia 20 de julho a 1 de agosto, via redes sociais e gratuito.

 

Esse período é marcado por um grande evento, onde bailarinos do mundo se juntam na cidade da dança, para participar do Festival de Dança, que neste ano foi transferido para o mês de outubro. Mas para manter acesa a chama da arte, de forma online, o Bolshoi Brasil preparou Workshops, Espetáculos, Aulas, conteúdos exclusivos e muita diversão para esse público sedento de dança. A programação foi pensada com carinho, para que todos se sintam na plateia, da cidade da dança, mas em suas casas.

 

A programação artística começa nesta quarta (21), 19h30, no palco do Centreventos Cau Hansen, com o Ballet 432 – II Ato – em Criação. Os coreógrafos Ariate Costa, Bruna Lorrenzzetti, Maikon Golini e William Almeida, estão em processo de criação do II Ato do Ballet 432, que teve estreia em 2020, com a chegada da Pandemia. No I ato os bailarinos interpretam a agitação cotidiana, pressa. O medo que se instalou nas pessoas e com ele as incertezas.

 

O II ato, que será compartilhado por uma live, ao vivo, no Facebook da Escola Bolshoi, vai mostrar os desdobramentos dessa pandemia. O que aprendemos com ela, as reflexões, a retomada gradual de atividades. No palco coreógrafos e bailarinos mostram um pouco desse processo de criação.

 

Para participar, basta acessar o “Evento Julho em Dança” na página do Facebook Escola Bolshoi Brasil de forma gratuito prestigiar esse momento.


FONTE: REDE CATARINENSE DE NOTÍCIAS

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE