30/09/2020 10h04 - Atualizado em 30/09/2020 10h05

“Tá Puxado”, série do SBT com Matheus Ceará, bate Globo no Recife

Humorístico da TV Jornal alcançou primeiro lugar no Ibope

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Matheus Ceará e Cinderela no humorístico Tá Puxado (Foto: Reprodução/TV Jornal/SBT)

Matheus Ceará e Cinderela no humorístico Tá Puxado (Foto: Reprodução/TV Jornal/SBT)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Tá Puxado, série de humor da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, bateu a Globo no Recife na tarde do último sábado (26). Estrelada por Matheus Ceará e Cinderela, a atração ficou de ponta a ponta em primeiro lugar, quase dois pontos à frente da segunda colocada.

 

No horário, a TV Jornal/SBT registrou 10,22 pontos, contra 8,46 da Globo. A Record, em terceiro, marcou 1,26 ponto, de acordo com dados do Kantar Ibope.

 

O humorístico também dominou o share, a participação nos televisores ligados. De cada 100 aparelhos, 26 estavam sintonizados no Tá Puxado. A Globo ficou com 20,45% e a Record, 5,22% de participação.

 

Tá Puxado irá ao ar até novembro

 

Com formato de produção inédito na região, o Tá Puxado é a primeira sitcom rodada fora do eixo Rio-São Paulo. Conta com 26 episódios, dos quais 20 já foram exibidos, e segue na programação até o primeiro sábado de novembro.

 

Todas as histórias foram produzidas e gravadas antes da pandemia, entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

 

Tá Puxado tem direção de Rodrigo César, roteiro de Cadu Pereiva e produção executiva de Tom Nogueira. A produção é da All Screens Films.

 

FONTE: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE