13/10/2021 10h01

Skatista mirim que sorri após quedas viraliza e faz sucesso na internet

Rita aprendeu a ficar em pé sozinha no skate quando ainda era bebê, agora tem apenas 4 anos e já um fenômeno nas redes sociais

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O que você fazia quando tinha 4 anos? Uma pequena skatista está ganhando fãs, corações e fazendo sucesso na internet. Com apenas 4 anos. A japonesa Rita Ishizuka acumula fãs por causa de suas manobras com o skate, mas também por mostrar que quedas acontecem e que levantar com um sorriso é a melhor opção.

 

Isso mesmo, os vídeos da skatista mirim fazem sucesso primeiro porque ela tem apenas 4 anos e já domina o skate e também porque o sorriso de Rita encanta mesmo quando as quedas acontecem. No Instagram, há diversos vídeos das manobras, quedas e sorrisos.

 

Ela nasceu e logo se apaixonou pelo skate ao ver os irmãos mais velhos brincando com a “prancha”. Ainda bebê aprendeu a ficar de pé sozinha no skate e dali em diante, evoluiu na mesma velocidade que ganhou fãs. O salto nas redes sociais aconteceu depois que Luis Mora, um dos principais skatistas do Japão, compartilhou vídeos da pequena skatista.

 

Atualmente, ela tem mais de 310 mil seguidores no Instagram.

 

Fonte: ND+

Foto: Reprodução / Instagram

PUBLICIDADE