26/02/2021 11h34

SBT rifa Triturando aos sábados e insiste em séries clássicas após Raul Gil

Triturando não será mais apresentado aos sábados

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação/SBT

Foto: Divulgação/SBT

PUBLICIDADE
Delta Ativa

SBT alterou sua grade do próximo sábado (27). O Triturando perde, ao menos até o momento, sua edição depois do Programa Raul Gil, e a emissora insiste com as séries clássicas Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954). As informações foram confirmadas pelo SBT ao NaTelinha.

 

Desde que o SBT perdeu o Chaves em 2020, Silvio Santos vem tentando promover séries que fizeram sucesso no passado. Apesar das tentativas, as duas produções patinam no Ibope e chegavam a 2 pontos durante a semana, derrubando a audiência do canal na briga pela vice-liderança com a Record.

 

Com a mudança, o Triturando chega ao fim de vez no SBT. Ao menos por enquanto. O Fofocalizando, que foi resgatado no início do mês, permanece na grade de segunda a sexta, bem como outro derivado, o Notícias Impressionantes, aos finais de semana.

A última edição do Triturando, no dia 20 de fevereiro, marcou 4,5 pontos de média, garantindo a terceira colocação para o SBT.

 

Confira como ficará a grade:

 

14h15 – Programa Raul Gil

17h45 – Lassie

18h45 – As Aventuras de Rin-Tin-Tin

19h45 – SBT Brasil

Segue…

 

Lassie e Rin-Tin-Tin no SBT

 

 

As duas séries, novas queridinhas de Silvio Santos, haviam sido suspensas na última sexta-feira (12). Elas iam ao ar após o Bom Dia & Cia, antecedendo o Fofocalizando. Sem aviso prévio, o SBT cancelou suas exibições e retornou com o infantil comandado por Silvia Abravanel.

 

As duas obram fizeram grande sucesso no século passado e se tornaram referência no segmento. Durante anos a fio, foram apresentadas pela Record, principalmente nos anos 90. Agora, é o canal do homem do Baú que apresenta as séries.


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

PUBLICIDADE