01/05/2021 10h54 - Atualizado em 01/05/2021 10h55

Romário joga pelada em SC e ganha camisa do Brusque

Jogo que reúne amigos de duas cidades também teve a presença de outros ex-jogadores

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Romário joga ‘pelada’ em SC e ganha camisa do Brusque FC de presente (Foto: Divulgação / Brusque FC)

Romário joga ‘pelada’ em SC e ganha camisa do Brusque FC de presente (Foto: Divulgação / Brusque FC)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Brusque FC ganhou um “reforço” de peso nesta quinta-feira (29) – pelo menos fora dos gramados. Romário, ex-atacante da Seleção Brasileira, recebeu uma camisa personalizada do quadricolor do Vale durante uma “pelada” disputada em Balneário Camboriú.

 

A camisa foi um presente do empresário Matheus Zen Fantini ao Baixinho durante a realização da partida, que já é tradicional entre amigos de Brusque e Balneário Camboriú. Durante o evento, jogadores e ex-jogadores são convidados para participar.

 

Matheus conta que além de Romário, outros jogadores também estiveram presentes, mas que não poderia deixar de entregar a camisa do Brusque ao campeão mundial.

 

“Eles sempre trazem jogadores e ex-jogadores, ontem tinha jogador campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo também”, conta.

 

A decisão de presentear Romário aconteceu de última hora, isso porque o brusquense só soube da presença do ex-jogador na quinta (29) pela manhã. Matheus é o proprietário da empresa que fabrica o material do Brusque FC e, quando soube que jogaria com o Baixinho, não pensou duas vezes:

 

“Mandei fazer ontem mesmo, pois fiquei sabendo ontem de manhã que ele viria. É sempre assim, não é nada marcado com antecedência, só chama, a gente marca e vai pro jogo”.

 

A entrega, porém, só ocorreu após a partida, porque o time de Brusque ficou preso no engarrafamento da BR-101 e chegou em cima da hora.

 

Já no vestiários, Matheus presenteou Romário com a camisa do Brusque confeccionada especialmente para ele – mesmo após levar uma goleada.

 

“O jogo terminou 4 a 0 para a equipe do Baixinho, três gols na conta dele também. Ele gostou muito, agradeceu o presente e disse que a camisa era muito bonita!”, revela.

 romario-camisa-brusque-jogo-bc-1


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.

 

PUBLICIDADE