08/01/2021 09h36

Rodolfo, ex-dupla de ET, fecha com a Record para novo programa de Geraldo Luís

Repórter anunciou o novo acordo pelas redes sociais

PUBLICIDADE
Rodolfo assinou com a Record e já começou a gravar reportagens para Geraldo Luís com seu tradicional microfone (Foto: Divulgação)

Rodolfo assinou com a Record e já começou a gravar reportagens para Geraldo Luís com seu tradicional microfone (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Rodolfo, ex-repórter de Gugu Liberato (1959-2019) e Ratinho nos anos 90, assinou contrato com a Record nesta quinta-feira (07) e voltará para a TV. Conhecido por fazer dupla com ET (Cláudio Chirinian) [1963-2010], ele vai trabalhar no novo programa do Geraldo Luís, A Noite é Nossa, prevista para estrear no dia 20 de janeiro, às quartas-feiras. A confirmação do acordo foi feita pelo próprio Rodolfo através do seu perfil do Instagram.

 

O repórter publicou uma foto ao lado do diretor da produção, João Scortecci. “Na TV Rede Record. Agradeço a oportunidade”, legendou o comunicador, que tirou a máscara para ser fotografado no que seria o ato de assinatura de contrato.

 

Procurada pelo NaTelinha, a Record confirmou a contratação e informou que Rodolfo já saiu para sua primeira gravação.

 

Com 50 anos, Rodolfo não trabalha na televisão desde 2015, quando voltou com Gugu Liberato na Record, e ficou um bom tempo vivendo em Juiz de Fora (MG), retornando para São Paulo em 2020, durante a pandemia. Por sinal, em entrevista ao site no ano passado, ele afirmou que precisou tomar remédios após a morte do apresentador.

 

“Fiquei com raiva quando ele morreu. Tive que me tratar, tomei remédios. Fui diagnosticado com fobia”, relatou. “Não estava pensando em voltar para a TV. Meu amigo, meu vizinho [Gugu] faz muita falta para mim. Muita mesmo”, acrescentou o repórter.

 

Rodolfo começou em um jornal de Osasco (SP), escreveu para o jornal sensacionalista Notícias Populares e trabalhou com Nelson Rubens na Rádio Record antes de integrar a equipe do Aqui Agora. No jornalístico do SBT, conheceu Celso Russomanno e, na sequência, trabalhou com Ratinho e Gugu.

 

Seu maior sucesso foi trabalhando ao lado de Cláudio Chirinian, conhecido popularmente como ET. Os dois tiveram muita popularidade ao apresentarem os quadros Teste de DNA, Vídeos Legais e acordar famosos no Domingo Legal.

 


POR: NAIAN LUCAS / NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE