30/09/2020 10h10

Repórter pede demissão da Globo e se despede no ar

Juliana Munaro trocou emissora por agência financeira

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
A jornalista Juliana Munaro se despede no ar (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista Juliana Munaro se despede no ar (Foto: Reprodução/TV Globo)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A repórter Juliana Munaro pediu demissão da Globo após 13 anos, somando suas três passagens pela emissora. A jornalista, que desde 2015 trabalhava no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, se despediu no ar, na manhã do último domingo (27).

 

“Vou seguir um novo caminho na minha carreira. Foram quase seis anos de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, cobrindo principalmente startups, tecnologia e inovação. Aprendi muito não só com os entrevistados, mas com toda a equipe. Eu sei que o Pequenas Empresas inspira vocês há muitos anos, e eu espero também ter inspirado nesse tempo em que eu fui parte da equipe”, disse Juliana Munaro no programa.

 

A repórter não divulgou na TV qual será seu novo trabalho, mas deu a dica para que o público a acompanhasse pela internet: “A gente não vai mais se ver aqui na telinha, mas no mundo conectado a gente ainda pode se comunicar através da redes sociais”.

 

Em seu perfil no Instagram, Juliana Munaro anunciou que não deixará apenas a Globo, mas também a televisão. A jornalista trocou de ramo e hoje trabalha em uma agência de análise de investimentos.

 

Formada em jornalismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica), Juliana Munaro começou na Globo em 2007, como produtora e repórter dos telejornais locais da emissora em São Paulo.

 

Em 2012, migrou para a EPTV, afiliada da Globo no interior paulista. Após passagem relâmpago pela Band, foi contratada como repórter do Pequenas Empresas & Grandes Negócios e apresentadora do quadro PEGN.TEC, sobre startups e tecnologia.

 

FONTE: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE