15/10/2020 09h36

Pacote de filmes substituirá reprises do Show do Tom na Record

Sessão ocupará a faixa noturna da emissora aos sábados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Record bateu o martelo e definiu que as reprises do Show do Tom (2004-2011), programa apresentado por Tom Cavalcante, sairá da programação em breve. Exibido nas noites de sábado, o humorístico deixará a grade para abrir espaço à sessão Super Tela.

 

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (14) pelo jornalista Flávio Ricco, a atração de comédia continuará no ar até o próximo dia 24. A partir do dia 31, no horário das 23h20, logo após A Fazenda 2020, a Super Tela exibirá filmes que fizeram sucesso no cinema.

 

O Show do Tom começou com índices que giravam entre 4,0 e 5,0 pontos, mas cresceu com o reality show rural e agora tem alcançado uma média de 6,0. Entre 2004 e 2011, a atração fez grande sucesso na emissora do bispo Edir Macedo, principalmente com o quadro Bofe de Elite.

 

Já o Super Tela exibirá filmes do pacote que a emissora comprou com a Sony. Títulos como o aclamado Blade Runner 2049, de Denis Villeneuve, e o premiado Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, entre outros campeões de bilheteria poderão passar na faixa.

 

A Record prometeu uma série de novidades para o final do ano. No mês passado, o canal estreou o reality show rural, que tem sido sua maior audiência. No começo de outubro, o Hora do Faro lançou o quadro Canta Comigo Teen com o objetivo de alcançar a vice-liderança.

 

Recentemente, a Record passou a exibir capítulos inéditos de Amor Sem Igual. O folhetim teve seus trabalhos paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus e voltou a grade do canal com um compacto dos principais acontecimentos da história para relembrar o público.

 

FONTE: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE