14/05/2020 10h50

Novo filme do Bob Esponja é adiantado para outubro

O Calça Quadrada retorna às telonas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Nesta terça-feira (12), a Paramount anunciou que a data do filme Bob Esponja: O Incrível Resgate seria alterada para 1º de outubro. Além disso, acabou mudando a data de outro lançamento do estúdio, o filme Tom Clancy’s Without Remorse.

 

Contudo, por conta da pandemia da Covid-19, o mercado do entretenimento sofreu tendo de fazer alterações nas datas e agendamentos. Com isso, as empresas tem apenas estimativas de quando vão poder lançar suas produções cinematográficas.

 

O filme conta com uma animação inteira em computação gráfica, bem diferente do restante da franquia, contando com 3 filmes. A série animada começou a ser exibida e produzida pela Nickelodeon em 1999, com 12 temporadas e um nova em produção.

 

Ademais, a história gira em torno de Bob Esponja e sua vida na Fenda do Bikini, mostra sua rotina trabalhando no Hambúrguer de Siri. Contudo, suas aventuras com Patrick Estrela, Sandy, Seu Serigueijo e Lula Molusco.

 

Veja o trailer abaixo:

 

Onde está o Gary?

 

A princípio, nesta nova aventura, Bob Esponja e Patrick Estrela se juntam em uma jornada para encontrar o Gary. Após sumir, Bob Esponja constatou que Gary foi sequestrado pelo Rei Poseidon e levado para a cidade de Atlantic City. Sobretudo, vão aprontar muita confusão e conheceram novos personagens interessantes.

 

O longa-metragem já teve um adiamento de sua data original, sendo que ele iria ser lançado em 31 de julho e foi passado para 7 de agosto. Entretanto, recentemente ele foi passado para o dia 12 de novembro e agora adiantou um mês, outubro.

 

Ainda mais, a franquia possui inúmeros fãs e não parece que sua produção se encerrará mesmo com a morte do criador, Stephen Hillenburg. Esperemos por mais novidades deste longa-metragem e dos futuros trabalhos da franquia.

 

 

Por: Giovanna de Freitas Raquel

PUBLICIDADE