Rui Car
05/09/2019 09h50 - Atualizado em 05/09/2019 09h49

Marília Mendonça: “Namoro para mim não é expor nas redes sociais”

Para ela, o importante é divulgar seu trabalho e evita expor sua vida pessoal

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Grávida de quase quatro meses de um menino (Leo), fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff, Marília Mendonça diz que entende a curiosidade das pessoas em relação a sua vida pessoal, mas confessa que não se aceita “nessa condição de famosa”.

 

Para ela, o importante é divulgar seu trabalho e evita expor sua vida pessoal.

 

“Namoro para mim não é expor nas redes sociais. Para ele (namorado) também é difícil. A gente se ama, mas somos pessoas. Não quero ficar mostrando. Passei por muitas coisas pesadas, já fui traída várias vezes, agora mereço esse descanso”, afirma a cantora, que mantém a vida amorosa em sigilo.

 

Marília lamenta muito o fato da notícia de sua gravidez não ter sido dada por ela. A novidade foi divulgada por Leo Dias pouco pouco tempo depois de a cantora descobrir que esperava um filho.

 

 

“Às vezes o que é notícia para os outros não é para mim, por exemplo: que eu beijei alguém. Depois de acontecer comigo fui começando a entender, mas não me aceito nessa condição, quero ser uma pessoa normal, ir ao shopping, em restaurantes. Não foi o que pedi para acontecer. Não gosto de ficar isolada”, afirmou ela durante o lançamento do documentário, na sede da TV Globo, em São Paulo.

 

A cantora também já se magoou muito com comentários negativos nas redes sociais, mas com o tempo passou a não absorver.

 

“O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender. No meu primeiro show tinha 5 mil pessoas e de repente fiquei três meses longe de casa. Fui diagnosticada com estafa”, conta.

 

“Um dia botaram fogo no local que aconteceria meu show e fiquei de cama, em 2016. Aquilo me deixou muito triste e vi comentários muito pesados do tipo ‘tomara que morra’. E estava doente… pensei em parar. Os ingressos iam ser devolvidos e as pessoas desejando minha morte. Aquilo me assustou muito”, desabafa.

 

Hoje, Marília tenta organizar sua agenda de compromissos e diz que se solidariza com artistas que dão tempo na carreira por sofrer de esgotamento físico e mental.

Justen Celulares