15/10/2020 14h50

Marcelo de Carvalho, Sikêra Jr, Lacombe e Luciano Hang se reúnem em Santa Catarina

Os quatro são ligados ao Governo Bolsonaro

PUBLICIDADE
Lacombe, Marcelo, Hang e Sikêra Jr. em Brusque (Foto: Reprodução/Instagram)

Lacombe, Marcelo, Hang e Sikêra Jr. em Brusque (Foto: Reprodução/Instagram)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Quarteto bolsonarista, o dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e dois de seus apresentadores, Sikêra Jr e Luís Ernesto Lacombe, se reúnem com o empresário Luciano Hang, em Brusque, Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (15).

 

O encontro tem na agenda um tour pela mega loja da Havan e no seu centro de distribuição, além de outros compromissos de acordo com o que apurou o NaTelinha. Os quatro são da ala pró-Governo e Hang atua como um dos principais patrocinadores da RedeTV!.

 

Para marcar o encontro, Lacombe compartilhou em seus Stories vídeos com Sikêra Jr e também uma foto no perfil, o classificando como o “maior comunicador do Brasil”.

 

Em seu Instagram, Sikêra documentou a chegada em Brusque. “Trabalhar não mata, o que mata é fome”, discursou. “Estou com uma figura marcante na vida de qualquer jornalista. Vou dar uma carona no meu jatinho. Lacombe”, apresentou, abraçando o amigo e contrariando os protocolos contra o novo coronavírus (Covid-19).

 

Lacombe disse que estava se “apaixonando” pelo apresentador e Sikêra brincou: “Estou quase dando pra você”. “Que prazer, um dia com Sikêra. Que felicidade”, repetia Lacombe, o tempo inteiro sem máscara, também contrariando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Sikêra e Lacombe caminharam até a área externa do hotel e lá estava Marcelo de Carvalho, com um jatinho a espera da dupla. O apresentador do Alerta Nacional mostrou todo a aeronave e Marcelo disse que “era bom ter amigo rico”, numa referência a Luciano Hang, que mandou buscar o trio da RedeTV!.

 

Hang, por sua vez, deixou em seu perfil do Instagram um registro dos quatro juntos. “Dia de visita histórica”, anunciou. “Vieram conhecer nosso famoso ‘triângulo das bermudas’: o centro de distribuição, a loja matriz e o administrativo da Havan. Não tem quem não fique encantado! É um prazer estar com vocês hoje, pessoas tão queridas por mim e os brasileiros. Estamos juntos.”

 

FONTE: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE