17/10/2019 14h04

Mara Maravilha revela paixão por Gugu e elogia beijo de Edson Celulari

Segundo ela, o cantor Roy beijava bem, mas Celulari se destacou nesse quesito

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Mara Maravilha falou sobre sua intimidade com Dani Albuquerque, da Rede TV!. Durante o bate-papo, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ revelou uma paixão por Gugu Liberato, deu detalhes do namoro com o ex-Menudo Roy Rossello e elogiou o ator Edson Celulari, com quem teve um affair na década de 90.

 

Segundo ela, o cantor Roy beijava bem, mas Celulari se destacou nesse quesito. “O Edson Celulari beijava melhor, mas só foi beijo”, contou, aos risos. Na sequência, ela confessou que só não teve a mesma oportunidade com Gugu porque “ele não quis”.

 

Mara aproveitou o encontro com Dani para dizer que sonha em conhecer Anitta. Ela acredita que foi tão poderosa quanto a artista em 1980. “Nem todo repertório eu gosto, nem toda performance eu gosto, mas é incontestável que ela (Anitta) é uma cantora. Canta muito bem”, afirmou.

 

Sobre o retorno ao ‘Fofocalizando’, Mara garantiu que está em uma nova fase. “Agora eles (apresentadores do Fofocalizando) sabem lidar comigo, porque eu continuo a mesma. Não vou deixar de ser eu”, garantiu.

 

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (17), às 22h45, na RedeTV!

PUBLICIDADE