20/11/2020 13h52

Luiz Bacci revela que está com Covid-19

Apresentador está em isolamento

PUBLICIDADE
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Luiz Bacci revelou nesta quinta-feira (19), pelo seu perfil do Instagram, que foi diagnosticado com o Coronavírus. O jornalista explicou que está assintomático e se encontra em isolamento na sua casa. Por causa da doença, o apresentador terá que ficar afastado do Cidade Alerta. O NaTelinha apurou que em seu lugar a Record escalou o jornalista Matheus Furlan.

 

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn”, afirmou. “Agradeço também ao Dr. Eliezer, Dr. Luiz Antonio e toda a equipe do Albert Einstein. E obrigado a vocês pelas mensagens carinhosas”, legendou Bacci.

 

O apresentador comandou o Cidade Alerta na última quarta (18) e não demonstrou nenhum sintoma no ar. Até o momento, a Record não anunciou quem terá a responsabilidade de substituir Luiz, enquanto ele se recupera da doença. O jornalista não é o primeiro nome do jornalismo do canal do bispo Edir Macedo com a Covid-19.

 

No dia 12 de novembro, Tino Júnior, apresentador do Balanço Geral RJ, anunciou que estava com o novo coronavírus e teria que ficar afastado do trabalho por alguns dias. “Descobri por acaso, estou assintomático, e na fase final, o alerta foi o estado de saúde da minha esposa. Ela foi para o hospital ontem, não ficou internada, mas o exame deu positivo. E eu fui direto testar para não colocar ninguém em risco e descobri que também estou [infectado]”, contou na ocasião.

 

Luiz Bacci e o Coronavírus

Em março, a Record lançou um programa especial para levar informações ao público sobre a doença, intitulado de Coronavírus – Plantão. Luiz Bacci recebeu a missão de comandar a atração e apresentar todos os detalhes do que estava acontecendo ao redor do mundo, além de tirar dúvidas dos telespectadores.

 

Já no Cidade Alerta, ele se envolveu em polêmica ao se equivocar sobre um procedimento médico conhecido como pronação. “Esta informação está completamente equivocada. Por favor, não é nada disso. Corrijam, não existe isso”, alertou o fisioterapeuta cardiorrespiratório Fábio Rodrigues.


FONTE: NA TELINHA – UOL


 Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

 

 

 

PUBLICIDADE