13/05/2020 15h14

Luan Santana adia planos de casamento devido à Covid-19

Devido ao coronavírus, o cantor Luan Santana adia seus planos de casamento com Jade Magalhães

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em entrevista à revista Veja, o cantor comentou sobre diversos assuntos, não só falou sobre seu casamento, como também sobre a amizade com o jogador Cristiano Ronaldo. Recentemente, publicou em seu storie alguns “recebidos” do astro do futebol e se mostrou extremamente feliz com o presente.

 

“Nos falamos pelo Instagram. Ele me mandou uma caixa com roupas, perfumes e ouros produtos da marca dele. Foi uma emoção porque ele é um grande ídolo. Admiro o jeito que ele tem de se comportar, a disciplina, os projetos sociais, a família. O conheci pessoal quando fui a Turim, na Itália, assistir um jogo do Juventus”, comentou.

 

Luan Santana e Cristiano Ronaldo

 

Além disso, contou que atualmente conversam sobre coisas rotineiras. “Conversamos coisas normais. Agora estamos nos falando sobre saúde. Digo para ele ficar bem, que se cuide. E ele me diz a mesma coisa”, finalizou dizendo.

 

Mudanças nos planos do casamento

 

Posteriormente, Luan ressaltou que ainda não haviam definido uma data. Entretanto, já haviam pensado em algumas possibilidades, mas terão que aguardar este período passar.

 

“Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento já teríamos algumas coisas mais concretas para falar”, informou o cantor.

 

Luan contou que possuem diversos planos, mas devido à este problema não sabem o que fazer. “Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora”, além disso, finaliza dizendo: “Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”.

 

As lives

 

O sertanejo também contou sobre sua live, com o intuito de esclarecer algumas dúvidas. Neste ínterim, disse que uma terceira live será realizada no Dia dos Namorados, 12 de Junho. Luan ressaltou que este momento é um período de novas experiências. “Acredito que as lives vão continuar mesmo depois que tudo voltar ao normal. Elas vão funcionar como um extra”, diz o cantor.

 

Nunca abandonaremos os shows físicos porque temos essa necessidade de sair de casa, de ir para a frene do palco, de beber com os amigos“, ressaltou.

 

Além disso, o artista contou que foram 400 toneladas de alimentos arrecadados. “A música é algo divino. É uma dádiva. Um presente de Deus. Essa grande quantidade de doações é o que me emociona mais. A música pode mudar a vida de alguém”, conclui Luan.

 

Mensagem de carinho

 

Antes de finalizar a entrevista, Luan recomendou “Te Vivo”, como música ideal para a quarentena. “Na letra, eu canto que ‘a gente não precisa estar colado para estar junto’. Estamos todos separados e juntos ao mesmo tempo. O amor está vivo e tudo vai passar“, conclui o cantor.

 

Por: Rafaella Ranulfo

PUBLICIDADE