05/04/2021 11h12 - Atualizado em 05/04/2021 11h13

LeBron James vira desenho animado no primeiro trailer do novo “Space Jam”

Warner Bros. Pictures divulgou o trailer de "Space Jam - Um Novo Legado" no sábado (03)

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Cena do novo filme, que tem previsão de estreia para julho deste ano (Foto: Reprodução)

Cena do novo filme, que tem previsão de estreia para julho deste ano (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O trailer de “Space Jam – Um Novo Legado” foi divulgado pela Warner Bros. Pictures no último sábado (03). Nas imagens, é possível ver o astro do basquete LeBron James, 36 anos, se transformando em desenho animado e também jogando ao lado de personagens como Pernalonga.

 

O filme é uma sequência do clássico “Space Jam” (1996), estrelado por Michael Jordan, hoje com 58 anos. A previsão é que ele estreia no dia 15 de julho nos cinemas brasileiros.

 

Na trama, LeBron e seu filho, Dom, são aprisionados em um espaço digital. Para voltar para o mundo real, o jogador precisa conduzir Pernalonga, Lola Bunny e demais personagens da Looney Tunes (só Pepe Le Gambá foi cortado após ser relacionado à cultura do estupro) a uma vitória nas quadras contra o time dos Valentões.

 

Veja o trailer do filme:

 

 

Além de atuar no filme, LeBron também assina como produtor. Outros jogadores da NBA fazem participações, como Klay Thompson, Anthony Davis, Damian Lillard, Chris Paul, Draymond Green e Kyle Kuzma. As jogadoras Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike, da liga feminina, também aparecem.X

 
Dirigido por Malcolm D. Lee, o filme combina animação e live-action, assim como o original. Também estão no elenco nomes como Don Cheadle (“Os Vingadores”), Khris Davis (“Atlanta”) e Sonequa Martin-Green (“The Walking Dead”), entre outros.
 
Veja cenas de 'Space Jam: Um Novo Legado'

Foto: Reprodução


FONTE: FOLHAPRESS – HORA DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

PUBLICIDADE