20/02/2021 11h53 - Atualizado em 20/02/2021 11h54

Jovem de Brusque consegue comprar carro dos sonhos e viraliza nas redes sociais

Usando o meme "Início de um sonho / Deu tudo certo", Lothar Heilmann dividiu a sua conquista na internet para motivar outras pessoas

PUBLICIDADE
Tweet de morador de Brusque viraliza com o meme

Tweet de morador de Brusque viraliza com o meme "Incío de um sonho / Deu tudo certo" (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O morador de Brusque Lothar Heilmann, 22, juntou dinheiro durante cinco anos e em fevereiro de 2021 conseguiu comprar o seu carro dos sonhos. O jovem postou em sua conta do Twitter a foto de quando ele juntava dinheiro e a imagem do novo veículo, usando o meme “Início de um sonho/ Deu tudo certo”, e o post viralizou.

 

Lothar conta que desde pequeno gosta de carros e aos 17 anos começou a juntar dinheiro para realizar o seu primeiro sonho: comprar um Civic Exr. Aos 18, o brusquense iniciou o pagamento de um consórcio e, ao mesmo tempo, continou economizando para comprar o veículo. 

 

O jovem separou uma caixa de papelão para colocar as economias e escreveu “Civic Exr. Todo sonho sonhado vira realidade”. Lothar conta que viu a ideia em um grupo de carros e resolveu fazer também para dar ainda mais motivação:

 

— Vi a ideia da caixa em um grupos de carros e resolvi fazer igual com objetivo de mostrar para as pessoas que é possível realizar um sonho. Sem dúvida, cada vez que eu olhava a frase me motivava ainda mais — contou.

 

Ele relata que sua família sempre o apoiou, mas que conseguiu o valor sem nenhuma ajuda. Em 2020, Lothar terminou o pagamento do consórcio, pegou o seu dinheiro e começou a longa busca do carro perfeito. Depois de cinco meses, em fevereiro de 2021, ele achou o seu carro dos sonhos, levou para casa e postou em suas redes sociais. 

 

O tweet atingiu 40,1 curtidas, 4,9 mil retweets e mais de 200 comentários, a maioria parabenizando Lothar e relembrando que sonhos podem se tornar realidade. Esperançoso, o jovem acredita que é preciso se mexer para alcançar seus objetivos:

 

— Hoje me sinto realizado, graças a Deus e a minha família consegui realizar um sonho. Para as pessoas que têm seus sonhos, nunca desistam, sempre trabalhem e não fiquem só em casa, pois é necessário correr atrás dos seus objetivos — encoraja Lothar.


POR: MARIA EDUARDA DALPONTE – JORNAL DE SANTA CATARINA /  NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

PUBLICIDADE