20/07/2021 15h21 - Atualizado em 20/07/2021 15h24

Irmãos de Mafra viralizam após Presidente Bolsonaro publicar homenagem feita pelas crianças

Os dois cantaram e tocaram uma música evangélica em homenagem ao presidente, que estava internado desde a semana passada

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Irmãos de Mafra viralizaram após homenagem ao presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução / Twitter)

Irmãos de Mafra viralizaram após homenagem ao presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução / Twitter)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Dois irmãos de Mafra, no Norte de Santa Catarina, viralizaram depois que o presidente Jair Bolsonaro postou na internet uma homenagem das crianças feita para ele.

 

Os irmãos Vitor Leonardo, de 4 anos, e Pedro Antônio, de 8, gravaram um vídeo cantando e tocando uma música evangélica para ajudar na recuperação do presidente, que estava internado por causa de uma obstrução intestinal.

 

Estamos na expectativa para que o senhor se recupere logo e vamos tocar o refrão de uma música para que Deus abençoe a sua recuperação”, disse o irmão mais velho antes de começarem a tocar e cantar.

 

Bolsonaro postou a homenagem no Facebook e em seu Twitter como forma de agradecer pelas orações recebidas durante a estada no hospital e informar que estava de volta a Brasília, após receber alta no domingo (18). Veja o vídeo:

 

O pai das crianças, Vilmar Kuss, contou ao portal RioMafra Mix que teve uma surpresa quando soube da publicação feita por Bolsonaro, que já tem mais de 400 mil visualizações.

 

Eu compartilhei só em dois grupos do WhatsApp e enviei para uma pessoa em particular. Ficamos surpresos e felizes quando o presidente postou”, disse.

 

Essa não é a primeira vez que os irmãos de Mafra viralizam na internet. Em maio deste ano, eles chamaram atenção ao cantar e tocar uma música em homenagem à família.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE