04/10/2019 08h44

Henrique Fogaça apagou foto sem camisa por pedido da mulher: “Ela brigou”

Aos 45 anos, Henrique Fogaça gosta de exibir as tatuagens nas redes sociais

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Henrique Fogaça contou ao Yahoo! que levou um puxão de orelha da mulher, Karine Fogaça, ao publicar uma foto sem camisa no Instagram nesta semana. O chef está com o restaurante Cão Veio no Gourmet Square do Rock in Rio.

 

“Ela brigou e eu tirei a foto (risos). Naquele dia estávamos gravando o ‘Masterchef’ e durante o almoço fui trocar de roupa. Fiz a foto e coloquei uma frase de incentivo. Falei: ‘entre uma pausa e outra lembre-se que hoje e o dia mais feliz é importante da sua vida’ e estava com esse sentimento. Sou muito transparente e verdadeiro. Aí como tem tatuagem o povo comenta. E ela me manda mensagem: ‘Você tá louco!!’ (risos)”, contou.

 

Aos risos, Karine prontamente se explicou. “Não acho legal, não acho necessário por conta de todo trabalho dele. É minha opinião”, despistou.

 

O chef ainda contou que tem evitado se posicionar e selecionado o que compartilha nas redes sociais após publicar uma foto polêmica durante as férias com freiras na Itália. “Percebo que não podemos nos posicionar sobre sexualidade, política e religião por conta da discórdia. Então fico neutro nisso. Já fiz e nego cai matando… Então tento ficar mais neutro”, conclui.

PUBLICIDADE