14/05/2020 15h07 - Atualizado em 14/05/2020 15h08

Gusttavo Lima e Leonardo enfrentam turbulência em voo

Os cantores Gusttavo Lima e Leonardo foram pescar e enfrentaram tempestade durante voo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Gusttavo Lima e Leonardo nesta quarta-feira (13), estavam indo para uma pescaria no Pantanal, no entanto enfrentaram uma turbulência. Neste período que estavam em meio a tempestade, ambos ficaram assustados e por este problema, ocorreu um pouso forçado.

 

Tudo começou quando Gusttavo publicou um vídeo feito por sua esposa, Andressa Suita, que flagrou-o saindo pelos fundos de casa. “Ele tá aqui, saindo pela porta do fundo para não ver onde ele tá indo”, disse ela.

 

Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp! Clique!!

 

 

“Tá indo onde, hein, pai?”, questionou. Surpreso, Gusttavo respondeu: “Quem? Eu? Tô indo pescar”, logo depois disse que Leonardo iria como companhia. Como resultado, Andressa pediu para ir junto, mas o sertanejo não deixou. “Não, tem mosquito demais lá bem”, não só isso, como também disse:“Só vai homem. Só vai eu e o Leonardo, só tem mosquito lá, os mosquitos do tamanho de um urubu”, brincou ele. Pra finalizar ele disse pra amada: “Os mosquito tão grande que você chega lá e eles te levam”.

 

Andressa permitiu que o marido fosse, mas disse que ele tinha que trazer o peixe limpo, Gusttavo concordou e entrou no carro. Posteriormente, os cantores apareceram juntos em um jato particular. “Ó o indivíduo aí, ó. Você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade”, disse filmando Leonardo. “Eu sou um indivíduo que só traz cultura para as pessoas”, rebateu o cantor.

 

Turbulência durante voo

 

Entretanto, no vídeo seguinte, eles já estavam no meio da tempestade. “Como é que pousa?“, questionou o cantor. Logo depois, Leonardo responde  assustado com a turbulência: “Jesus Cristo”. Nitidamente assustado, Gusttavo concordou com o parceiro “Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação”.

 

No entanto, após algum tempo, no momento em que eles voltam ao Instagram, contam que pousaram em outra pista para esperar o tempo melhorar. “Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora pra voltar”, disse Gusttavo.

 

Por: Rafaella Ranulfo

PUBLICIDADE