20/01/2021 16h15

Geraldo Luís volta ao ar na Record com programa inspirado nos clássicos de auditório

A Noite é Nossa estreia nesta quarta-feira (20), às 22h45

PUBLICIDADE
Geraldo Luis estreia A Noite é Nossa na Record (Foto: Edu Moraes/ Divulgação)

Geraldo Luis estreia A Noite é Nossa na Record (Foto: Edu Moraes/ Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Nesta quarta-feira (20), às 22h45, Geraldo Luís volta ao ar no palco da Record após oito meses, comandando seu mais novo programa, A Noite é Nossa. Inspirado nos clássicos de auditório da televisão, a atração contará com brincadeiras com a plateia, reportagens, humor e emoção.

 

“Para fazer uma atração para matar a saudade desses outros programas. No A Noite É Nossa, vamos fazer esse encontro com os programas de auditório que fizeram grande sucesso. Mas, agora, com uma releitura nova”, anunciou Geraldo Luís durante coletiva online de lançamento da atração.

 

“Vai ser um programa para rir, porque de noite o povo quer rir e se emocionar. Eu não tenho vergonha de ser popular e de fazer televisão para o povo. E à noite, que é uma delícia. É um tesão assistir televisão de noite. Só que agora vocês terão um motivo para a noite ser nossa, rir, se emocionar e relembrar programas de auditório que fizeram tanto sucesso”, completou.

 

Logo na estreia, Geraldo exibe a entrevista que fez com Renato Aragão na mansão do humorista, no Rio de Janeiro. No bate-papo, o comediante, de 86 anos, fez reflexão da vida. “Eu não fico lembrando do passado. O que eu já fiz, já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã que pode ser muito melhor”, analisa o eterno Didi.

 

Outras atrações prometem sacudir a estreia do programa, como a pegadinha em que Andreia Sorvetão e Conrado caíram, após trote do humorista Mução. A música também tem espaço garantido. 

 

No palco, durante o quadro A Música da Minha Vida, o cantor Tierry, atual namorado da ex-BBB20 Gabi Martins, interpreta seus maiores sucessos e conta para Geraldo Luís detalhes de sua carreira. O músico também vai se emocionar quando Fabíola Gadelha, que viajou até a Bahia para conhecer a origem do rapaz, mostrar suas raízes para o público de casa.

 

Outras novidades agitam a estreia do A Noite é Nossa

 

Lembra do Rodolfo, da dupla com ET, que ficou marcado ao participar do Domingo Legal, no SBT, nos anos 90? Ele estará de volta no A Noite é Nossa mostrando curiosidades e histórias inusitadas escondidas nos quatro cantos do Brasil.

 

Além dele e de Mução, o programa terá um time fixo que conta com nomes como Caroço (que fez sucesso com Ratinho), Anão Marquinhos, Fofa Alves e Célia Pinho.

 

Vale lembrar que, para o programa se tornar possível, a Record afirmou que vem seguindo com todos os protocolos de segurança relacionados à prevenção da Covid-19. A Noite é Nossa, com Geraldo Luís, estreia nesta quarta-feira (20), ao vivo, às 22h45.


FONTE: NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE