16/10/2020 17h01

Geraldo Luís renova contrato com a Record por mais quatro anos

Apresentador já trabalha em um novo projeto na emissora

PUBLICIDADE
Geraldo Luís continuará na Record (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís continuará na Record (Foto: Reprodução/Record)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Geraldo Luís renovou seu contrato com a Record por mais quatro anos e já está trabalhando em um novo projeto para a emissora. O apresentador participou do Balanço Geral SP nesta sexta-feira (16) e se mostrou empolgado com a prorrogação do seu acordo com o canal. O jornalista vivia um período de incertezas e havia possibilidade de sua saída da casa.

 

“Quero agradecer a Record, porque nós renovamos por mais quatro anos. A minha gratidão por essa casa. Muito obrigado ao seu Marcelo Silva [vice-presidente Artístico e de Programação], quero agradecer todos pelo respeito que vocês têm comigo, que vocês tiveram comigo profissionalmente comigo”, afirmou Geraldo.

 

O comunicado da renovação ocorreu no quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, que comemoraram o novo vínculo de Luís. “Essa renovação por mais quatro anos ela me garante muita coisa. De coisas que quero fazer aqui ainda, de fazer a Record dar mais certo ainda e é um projeto muito bacana”, completou.

 

Geraldo participou do jornalístico da Record para anunciar seu canal no YouTube. No projeto, ele falará de diversos assuntos e mostrará um pouco mais do seu dia-a-dia para os seus fãs.

 

O apresentador se emocionou ao relatar como foi seu período de quarentena e elogiou Reinaldo Gottino, afastando qualquer clima de inimizade entre os dois. “O Gottino, você não precisa falar nada, porque as pessoas sabem da verdade. Ninguém consegue fugir da verdade, acabou aquela coisa da TV distante. Hoje o telespectador sabe quem é de verdade. Você é esse profissional brilhante”, declarou o jornalista. “Você não precisa me falar nada, não precisa me provar nada. Porque eu sei quem é quem na minha vida, eu sei quem é de verdade”, acrescentou.

 

Geraldo Luís e as incertezas

 

Geraldo comandou o Domingo Show (2014-2020) até o ano passado e foi levado de volta para o Balanço Geral SP. Contudo, por causa da pandemia do novo coronavírus, o apresentador foi afastado do programa e entrou em isolamento social por tempo indeterminado já que faz parte do grupo de risco.

 

Com o retorno do Gottino para a Record, Geraldo foi retirado definitivamente do comando do jornalístico e, com o contrato perto do fim, surgiram rumores sobre sua permanência na emissora. O jornalista garantiu que teve medo do futuro, entretanto, conseguiu se reencontrar.

 

“Três meses muito difíceis. Eu sofri demais, mas eu me reencontrei. Espiritualmente, eu entendi o porque eu tive que sair. Pela minha saúde, pela minha saúde e pela minha saúde. Consequentemente, você voltou, e foi muito boa a sua volta, porque essa é casa é sua, porque você nasceu aqui. E por que você voltou? Porque a vida disse que seu lugar não era lá, era aqui e nesse lugar. Agora vou pra outro projeto”, disse.

 

POR: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE