08/06/2021 14h31

Gabriel o Pensador vai lançar música em homenagem à namorada que é de SC

Apaixonado pela catarinense Gabriela, Gabriel o Pensador lança “música-revelação”: Garota de Garopaba

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Gabriela é novo amor de Gabriel o Pensador e, aos 20 anos, vira musa do rapper em “música-revelação”. Videoclipe com imagens do casal estreia dia 11, véspera do Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Gabriela é novo amor de Gabriel o Pensador e, aos 20 anos, vira musa do rapper em “música-revelação”. Videoclipe com imagens do casal estreia dia 11, véspera do Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A história do romance entre Gabriel e Gabriela, natural de Garopaba, é o tema do novo single de Gabriel O Pensador que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 11. Girl from Garopaba relata o namoro de forma divertida e irreverente, comentando momentos de paixão mais arrebatadora (até na cozinha!) e a diferença de mais de 20 anos entre a idade dos dois.

 

Na letra, Gabriel revela ainda que sua musa inspiradora viajou para visitá-lo sem avisar à família. Gabriela Vicente tem 20 anos e estava estudando na UFSC, em Florianópolis, quando aceitou o convite para visitar o Rio pela segunda vez, depois de encontros anteriores com Gabriel em seu estado. Os dois não sabiam que “o bagulho ia ficar sério”, como diz o Pensador na letra, e a surpresa da mãe ao descobrir a viagem gerou tensão na época mas agora virou piada na música.

A catarinense, de Garopaba, acabou transferindo seu curso para a cidade maravilhosa. No refrão Gabriel ainda brinca com a recém lançada Girl from Rio de sua amiga Anitta, acrescentando uma frase em inglês. Depois do susto na mãe/sogra, os dois já estiveram em Garopaba juntos visitando a família da jovem estudante de marketing e a visita que deveria ser de poucos dias estendeu-se por todo o mês de janeiro.

 

Pelo jeito, o Pensador gostou mesmo de Garopaba. E da garota de Garopaba então, nem se fala! Ou melhor, agora já se fala sim, e ainda se canta. “Abracadabra que o segredo acabe, sem prisão nem grade o tesão não acaba, it’s the girl from Garopaba”.


POR: LEO COELHO – NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE