Rui Car
23/09/2020 14h37

FIFA 21 não terá demo; entenda motivo da EA

No Twitter, a EA revelou a novidade

Assistência Familiar Alto Vale
© Fornecido por IGN

© Fornecido por IGN

Delta Ativa

FIFA 21 não receberá uma demo neste ano. Assim, os desenvolvedores da EA podem focar em “entregar a melhor e mais completa experiência de jogo”.

 

No Twitter, a EA revelou a novidade, reafirmando que os jogadores ainda podem ter acesso antecipado ao jogo ao se inscrever no EA Play. A demo de FIFA é uma tradição de longa data, e por isso fãs mais antigos da franquia podem estranhar a decisão.

 

“Tomamos a decisão para que nossa equipe de desenvolvimento focasse em entregar a melhor e mais completa experiência para a atual e a próxima geração”, diz o comunicado da EA.

 

Assinantes da EA Play poderão jogar FIFA 21 por 10 horas a partir de 1 de outubro, dias antes do lançamento oficial, em 9 de outubro.

 

Quem garantir FIFA 21 Edição Ultimate ou Edição dos Campeões também terá acesso antecipado de três dias ao jogo, começando em 6 de outubro. Se você comprar FIFA 21 para a atual geração de consoles, o upgrade do game para o PS5 ou Xbox Series X será gratuito, graças ao Dual Entitlement System da EA.

 

Para mais sobre FIFA 21, confira tudo o que sabemos sobre o novo jogo de futebol da EA até agora.

 

FONTE: MSN ENTRETENIMENTO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares