19/05/2020 14h27

Ex-BBB Manu Gavassi diz se arrepender de ter feito plásticas

Ela falou em entrevista com Giovanna Ewbank

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A ex-BBB e cantora Manu Gavassi deu entrevista ao canal oficial da Giovanna Ewbank no YouTube, onde participou do quadro ‘ O que o Google diz sobre a finalista do BBB’.

 

Porém, um dos assuntos que a ex-BBB falou foi sobre suas plásticas, tanto quando colocou silicone, como sua plástica no nariz.

 

Entretanto, “Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de Meu Deus com 18 anos.

 

Mas, eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone, que eu me arrependo”, revelou.

 

Ademais, ela continua falando sobre o assunto:

 

“Porque eu acho que foi uma coisa… sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enloquece, coloca isso na sua aparência.

 

Porque, eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma, eu acho que dei uma pirada legal.

 

Então, quando lembro disso, penso: Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro”, completou.

 

A ex-BBB ainda falou sobre mudanças nos cabelos

 

Ainda mais, na entrevista com a Giovana, Manu falou sobre suas radicais mudanças no visual dos cabelos, onde já foi loira de cabelo comprido.

 

Mas, atualmente Manu que está com a cor natural do cabelo e bem curto há quase dois anos, diz ter encontrado a sua personalidade.

 

Portanto, ela disse que, “ eu tinha uma ânsia de ficar mudando muito o tempo inteiro, eu já passei por essa fase.

 

Por fim, eu já tive cabelo loiro, curto, daí eu pintei de azul, depois eu deixei comprido, eu fiz muita coisa nesse cabelo, mas agora dei uma aquietada”, disse.

 

 

Por: Tâmara Magalhães

PUBLICIDADE