29/04/2020 10h50

Deborah Blando lança música durante isolamento na Inglaterra

Vivendo em um templo budista em Ulverston, cantora gravou single e clipe de 'I Will Never Forget You' com produção de amigos, à distância

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Deborah Blando já estava ‘confinada’ quando a pandemia de coronavírus surpreendeu o mundo. “Coincidência ou não, nesse momento de quarentena estou isolada em um lugar que sonhei estar há mais de 20 anos”, revela a cantora direto do Manjushri Kadampa Meditation Center, em Ulverston, na região dos lagos, no norte da Inglaterra. 

 

Em outubro de 2019, a cantora se mudou do Brasil para o templo, antes da saída da Inglaterra do Brexit. Sem planos de voltar ao País, Deborah mora no local, onde estuda para se tornar professora de budismo e meditação. “Cheguei aqui para fazer um curso intensivo, entre 34 pessoas escolhidas no mundo todo. É algo bem profundo, não só intelectualmente, mas também na prática. Meditamos muito”, explica a compositora de 51 anos.

 

Porém, em meio à pandemia da covid-19, Deborah tirou um pouco o foco dos estudos para compor novamente. E, como outros artistas, ela resolveu usar a música para levar alguma esperança para os fãs. “A música ajuda a ‘desligar’ o medo”, diz a estrela ítalo-brasileira que fez muito sucesso a partir dos anos 90.

 

Recentemente, a cantora lançou o single em inglês I Will Never Forget You (nunca te esquecerei, em português), trazendo uma letra influenciada pelas palavras de seu guia espiritual no Manjushri.

 

A composição ainda vem acompanhada de um clipe gravado com ajuda de amigos, à distância, e todos os direitos serão doados para um projeto pacifista.

 

PUBLICIDADE