30/04/2020 15h33

Daniel afirma que público teve um papel no seu ‘tempo’ com Marcela: ‘é muito julgamento’

O ator gaúcho ainda afirmou que se assustou com a sua rejeição quando saiu do 'BBB20'.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Na última quarta-feira (29), o modelo Daniel Lenhardt, que participou da 20ª edição do Big Brother Brasil 20 conversou com exclusividade com o site NaTelinha e falou um pouco sobre toda a rejeição que encontrou após deixar o confinamento no reality show. Daniel foi eliminado do “BBB20” com mais de 80% dos votos do público e teve a segunda maior rejeição da temporada, perdendo apenas para o psicólogo Victor Hugo.

 

Ao comentar a respeito dessa rejeição, o ator chegou a destacar que, em um primeiro momento, se sentiu assustado e posteriormente ficou triste porque não imaginava que a sua recepção seria essa.

 

De acordo Daniel, em sua vida anterior ao programa ele sempre procurou ajudar as pessoas e tratar a todos com justiça. Entretanto, devido ao fato de que o BBB é um jogo, por vezes, é possível acabar se perdendo. Segundo o gaúcho, de início, as suas redes sociais eram ocupadas por 50% de mensagens ruins. Isso, entretanto, está melhorando aos poucos.

 

Ainda durante a sua trajetória no “BBB20”, Daniel chegou a ser acusado de assédio sexual em uma ocasião em que tocou nas pernas e as nádegas da advogada Gizelly Bicalho, chegando a ser repreendido por ela.

 

Os internautas não perdoaram e chegaram a pedir a expulsão do gaúcho, que já não era um participante muito querido pelo público.

 

Durante a sua entrevista com o NaTelinha, Daniel chegou a afirmar que já se entendeu com Gizelly e que esse episódio lhe deixou bastante assustado, visto que os dois se tratavam como irmãos quando estavam dentro do confinamento. De acordo com o modelo, nenhum dos dois se importou muito com isso uma vez que deixaram o “BBB20”.

 

Também sobre o assédio, Daniel Lenhardt afirmou que ele e Gizelly pretendem conversar com os fãs de ambos os lados futuramente, visto que os dois são bastante amigos e desejam deixar esse episódio no passado. O modelo ainda afirmou que sequer se lembra da cena em questão e pediu desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas pelo seu comportamento.

 

Daniel comenta o seu relacionamento com Marcela

 

É possível destacar que durante a entrevista com o NaTelinha Daniel chegou a falar sobre o seu Relacionamento com Marcela Mc Gowan no “BBB20”, destacando que os dois faziam planos e se gostavam quando estavam dentro do confinamento, mas tudo acabou desandando depois que ambos deixaram o programa.

 

Para Daniel, um fator que pesou bastante no afastamento dos dois foi o fato de que a opinião do público sobre ele acabou pesando, visto que existe muito julgamento em torno do relacionamento dos dois. “A gente está conversando e claro que a opinião do público pesa um pouco, é muito julgamento para cima de uma relação e isso dificulta bastante”, disse.

 

Ainda na ocasião, Daniel declarou que nenhum dos dois quer falar muito sobre o assunto em questão porque eles ainda não se resolveram por completo.

 

Fonte: Blastingnews

PUBLICIDADE