04/05/2021 14h42

Compositora catarinense lança single sobre maternidade

Artista brusquense Ally Sih, irá lançar seu videoclipe no Dia das Mães, através do YouTube

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Nova canção será lançada neste domingo, no Dia das Mães (Foto: Rafa Santos)

Nova canção será lançada neste domingo, no Dia das Mães (Foto: Rafa Santos)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

É muito comum poetas e compositores externarem suas experiências pessoais em forma de arte e a maternidade é um desses momentos marcantes. Da relação com a filha Lena, de 3 anos, nasceu a canção “Minha Leninha”, da artista brusquense Ally Sih, que irá lançar seu videoclipe bem no Dia das Mães, dia 9 de maio, através do YouTube.

 

Ela conta que a música aborda a transformação dos sentimentos no decorrer da fase da criança e como é possível descobrir e redescobrir o mundo através do olhar sincero infantil.

 

— A maternidade me revelou que por determinados momentos nada mais importa além de estar ali com nossa cria. Também tem a vontade de defendê-la para que não sofra e ao mesmo tempo ter que deixá-la viver, construir a própria história, ajudando na construção do caráter, aconselhando, acolhendo — relata.

 

Ally acabou de se tornar mãe pela segunda vez e decidiu eternizar o amor materno na canção que foi gravada e produzida por meio de projeto aprovado no edital da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, do município de Brusque.

 

Além deste, o segundo single “Deixa a luz entrar” também foi contemplado no projeto e tem seu lançamento previsto para sexta, dia 07 de maio. As duas faixas estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music e Tidal, e tiveram produção no Estúdio GEAR Music.


POR: FERNANDA NASSER – NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.

 

PUBLICIDADE