01/05/2020 11h48

Cinco motivos para assistir à live de Thaeme e Thiago neste feriadão

Dupla vai se apresentar ao vivo nesta sexta-feira (1º) às 14h com transmissão no YouTube, no R7 e nas redes sociais do portal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Thaeme e Thiago farão a primeira live da quarentena nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalho. Os fãs já estão na contagem regressiva para o início do show, às 14h, que será transmitido no canal da dupla do YouTube, no R7 e nas redes sociais do portal. Em entrevista recente ao R7, Thaeme e Thiago adiantaram que vão levar muita alegria através da música para quem está em casa neste feriadão. Confira a seguir cinco motivos para não perder a live.

 

1. Hits das antigas

Quem acompanha Thaeme e Thiago desde o início dos 9 anos de carreira vai poder matar a saudade dos primeiros grandes sucessos, como Ai que Dó, Perdeu, Deserto, 365 Dias.

 

2. Covers e modão 

A pedido dos fãs, eles vão cantar músicas de outros artistas, como, por exemplo, da dupla Sandy e Junior. Além de embalar o público com os clássicos do sertanejo que, segundo Thaeme, não podem faltar.

 

3. Doações 

O principal objetivo da live é arrecadar fundos para instituições de caridade e para famílias que estão em situação de vulnerabilidade nestes tempos de pandemia.

 

4. Música inédita 

Durante o show, os fãs de Thaeme e Thiago vão poder escolher qual a próxima faixa do DVD Química. A canção eleita será lançada em todas as plataformas digitais no próximo dia 8 de maio.

 

5. Diversão

Com o feriado em pleno isolamento social, não dá para passear, muito menos viajar. O show dos sertanejos é uma boa opção para animar a tarde de sexta e até ajudar a esquecer um pouquinho dos problemas 

 

Fonte: R7

PUBLICIDADE