22/02/2020 18h52 - Atualizado em 22/02/2020 19h01

Celebridades que morreram e você ainda nem sabia

Uma celebridade pode até nem ter sido que você conheceu ao vivo, mas foi de certeza, durante algum tempo, alguém que pertenceu um pouco a nossas vidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Quando morre alguém por quem temos muita consideração, é sempre um evento trágico. Uma celebridade pode até nem ter sido que você conheceu ao vivo, mas foi de certeza, durante algum tempo, alguém que pertenceu um pouco a nossas vidas. Se admiramos essa pessoa, nos sentimos bem felizes (embora também possa ser o contrário).

 

Mas, desde que faleceram, há um vazio dentro de nós que fica difícil de preencher. A baixo você vai ver como as estrelas em nossa lista brilhavam e eram bem reais – e quando e quando aquele brilho delas se extinguiu para sempre, todos tivemos um dia triste e sombrio.

 

Michael Clarke Duncan – INFARTO DO MIOCÁRDIO

1-Michael-Clarke-Duncan-1

Michael Clarke Duncan apareceu nos filmes como o “cara enorme”, na maior parte das vezes. Apesar de seu físico intimidante, recebeu também papéis cómicos e dramáticos. Duncan foi vítima de um infarto do miocárdio e foi transportado para o Centro Médico Cedars-Sinai no dia 13 de julho de 2012. Ali teve de ficar internado por mais de um mês e veio a falecer a 3 de setembro.

 

Jonathan Brandis – SUICÍDIO

5-Jonathan-Brandis-TP

Durante os anos 90, Jonathan Brandis foi um ídolo da juventude e teve seu papel principal em It – Uma Obra-Prima do Medo, uma adaptação cinematográfica do livro It, escrito por Stephen King. Sua morte foi por enforcamento, a 12 de novembro de 2003 e morreu algumas horas depois no Centro Médico de Cedars-Sinai. Um amigo seu disse que Jonathan vinha a sofrer de depressão, motivada pelo declínio em que sua carreira tinha entrado. Tinha apenas 27 anos.

 

James Avery – COMPLICAÇÕES EM CIRURGIA DE CORAÇÃO ABERTO

6-James-Avery-1

James Avery era sobretudo famoso pelo papel de Tio Phil de Will Smith em Um Maluco no Pedaço. Na consequência de complicações durante uma cirurgia de coração aberto, Avery veio a falecer no Centro Médico Glendale Memorial a 31 de dezembro de 2013, nos seus 68 anos. Depois de este ter morrido, Will Smith disse que “todo o jovem precisa de um Tio Phil. Descanse em paz.” De acordo com sua última vontade, seus restos mortais foram cremados e depois espalhados no Oceano Pacífico.

 

Richard Attenborough – DOENÇA CARDÍACA

7-richard-attenborough-heart-disease

Ele fez o papel de John Hammond no famoso filme Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, de Steven Spielberg, e também em sua sequela. Attenborough tinha problemas cardíacos e tinha um pacemaker. Piorando seu estado frágil de saúde, em 2008 sofreu um AVC e, seis anos mais tarde, a 24 de agosto de 2014, faleceu devido a doença cardíaca. Faltavam só cinco dias para fazer 91 anos.

 

Lembra-se dos Power Rangers? Thuy Trang fez o inesquecível papel de Ranger Amarela original na famosa série juvenil. Além dessa série, também entrou em outros filmes. Mas, tragicamente, Thuy e a antiga atriz e modelo Angela Rockwood morreram em um acidente de automóvel próximo da cidade de São Francisco, no dia 3 de setembro de 2001. Nas nossas memórias, Thuy Trang será sempre a Ranger Amarela.

 

Fonte: Direct Healthy

PUBLICIDADE