11/09/2021 10h17

Catarinense é a mais nova peoa confirmada em A Fazenda 13

Modelo Dayane Mello perdeu o irmão Lucas em um grave acidente em Lontras no mês de fevereiro

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Dayane foi uma das finalistas do Gran Fratello VIP (Foto: Reprodução / Instagram)

Dayane foi uma das finalistas do Gran Fratello VIP (Foto: Reprodução / Instagram)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A catarinense Dayane Mello é a mais nova peoa confirmada para A Fazenda 13, a modelo, de 32 anos, foi uma das finalistas do reality show italiano Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother Brasil, e chamou a atenção não só dos brasileiros, mas também de quem mora no país europeu.

 

Dayane, que foi abandonada pela mãe quando criança e chegou a passar fome, conseguiu diversos trabalhos no Chile após despontar no mundo da moda e, em 2014, se mudou para a Itália, mas foi em Joinville que Dayane deu seus primeiros passos na carreira de modelo.

 

Já na Itália, Dayane participou de um concurso de beleza na TV local e teve repercussão ainda maior após sofrer ataques machistas durante a participação no reality show italiano.

 

Ele foi autorizada a acompanhar o enterro do irmão Lucas Inácio Correa de Melo, de 26 anos, que morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-470, em Lontras, no mês de fevereiro. A modelo assistiu a despedida do caçula através de uma chamada de vídeo que durou por cerca de 15 minutos. 


POR: GRAZIELLE GUIMARÃES – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

PUBLICIDADE