16/10/2020 16h53

Casagrande dispara contra contratação de Robinho pelo Santos: “Estou assustado”

Comentarista desabafou ao vivo no Globo Esporte

PUBLICIDADE
Casagrande opinou sobre o caso Robinho (Foto: Reprodução/Twitter)

Casagrande opinou sobre o caso Robinho (Foto: Reprodução/Twitter)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Walter Casagrande voltou a polemizar ao desabar no Globo Esporte desta sexta-feira (16) e se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. O comentarista falava sobre a contratação de Robinho pelo Santos, quando soltou o verbo sobre valores da sociedade brasileira. Ele garantiu que não ficará calado e dará suas opiniões em relação aos assuntos que ocorrem no Brasil e no mundo.

 

“Estou assustado com a sociedade brasileira, não é um apedrejamento do Robinho. É um apedrejamento da moral da sociedade brasileira, sabe? Não se pode inverter os valores. O Robinho está condenado com nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas nesse momento ele é condenado”, iniciou o ex-jogador.

 

“Eu fico assustado com o que acontece no Brasil. O Brasil solta traficante, o vice-líder do governo é preso com dinheiro na cueca, a Carol Solberg, por se manifestar politicamente, a CBV [Confederação Brasileira de Voleibol] faz censura, e o Santos contrata um jogador que é condenado por estupro, sabe?”, continuou.

 

Casagrande disse que continuará falando sobre diversos temas e que não se preocupa com possíveis retaliações. O comentarista demonstrou preocupação com o momento do Brasil, tanto no esporte quanto em outras áreas.

 

“Eu não aceito, eu não vou me calar. Eu sou uma voz, eu sou inquieto e não vou me calar perante esse tipo de coisa. Não estou preocupado com consequências de nada do que eu falo, eu estou falando fatos. Eu não estou inventando e nem atacando ninguém”, disparou.

 

“Acho que a sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como qualquer coisa normal. Eu não aceito, me posiciono e não estou preocupado. Eu sou um dos muitos com voz de resistência. A minha voz de resistência não vai se calar perante um absurdo desse”, concluiu.

 

Casagrande e o caso Robinho

 

Casagrande tem se envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses por causa das suas fortes opiniões, algumas sobre política. O caso mais emblemático foi quando ele defendeu o direito de Raí em criticar o presidente Jair Bolsonaro e entrou em conflito com Caio Ribeiro. Os dois colegas chegaram a bater boca no Bem, Amigos, programa de Galvão Bueno no SporTV.

 

O ex-jogador agora opinou sobre a contratação de Robinho pelo Santos. O “rei das pedaladas” é ídolo da torcida santista, mas volta ao clube em um momento conturbado. Ele foi condenado em primeira instância pela Justiça italiana por violência sexual, episódio que ocorreu em 2013, período em que o atleta jogava pelo Milan.

 

FONTE: NA TELINHA – UOL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE