Rui Car
22/10/2019 15h10 - Atualizado em 22/10/2019 15h13

Bruna Marquezine fala de polêmica com MC Gui

A global está em uma fase bem “comentarista”

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Bruna Marquezine se incomodou com a repercussão do vídeo no qual MC Gui ri de uma menina na Disney. O cantor foi acusado de praticar bullying e várias pessoas começaram a compartilhar o vídeo para “transmitir amor” para a criança. Nas redes sociais, a atriz criticou a atitude dos internautas e afirmou que todos deveriam parar de expor a imagem dela ainda mais.

 

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo ‘deixe aqui seu coração’, ‘vamos espalhar amor’. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, escreveu ela.

 

Na sequência, Bruna opinou sobre o comportamento da criança no vídeo. “Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, pediu a estrela.

 
 

Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela.

 
 

A global está em uma fase bem “comentarista”. Na segunda-feira (21), a jovem falou sobre o aparecimento de petróleo bruto em diversas praias do litoral do Nordeste. Marquezine cobrou um posicionamento do governo e criticou quem afirmou que ela só queria “biscoito” com a situação.

 

Entenda o caso

MC Gui está de férias na Disney e postou um vídeo no qual aparece rindo de uma menina. Nas imagens, o funkeiro aproxima a câmera da criança, que está a alguns metros dele no vagão do trem, e diz: “Mano, olha isso… (risos)”. A garota percebe que está sendo gravada e parece constrangida. Um dos amigos do cantor até pede para ele parar de filmar.

 

Não demorou muito para famosos e anônimos usarem as redes sociais para criticar a atitude do artista. Contratantes até cancelaram shows do artista. Gui gravou um pedido de desculpas, disse que foi injustiçado e negou a prática do bullying nesta terça-feira (22).

 

“Sou apaixonado por Halloween, gosto de ir aos parques. E hoje foi um dia que decidi ir no Magic Kingdom para mais uma noite de Halloween. Encontrei uma família no trem que estava fantasiada. Eles estavam como personagens do filme ‘Monstros SA’. Achei aquilo incrível. Nunca tinha visto em outro lugar. E naquilo fiz um vídeo”, esclareceu.

 

Ainda segundo o artista, ninguém se incomodou com a gravação e a família até conversou com ele assim que desceu do transporte. “Em todo momento eles estavam da forma que mostrei no vídeo. Não foi algo que ficaram constrangidos. Depois que fiz o vídeo, eles desceram e conversamos, demos risada. Tirei foto com outras crianças também. Não pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying”, explicou.

Justen Celulares