06/05/2021 14h55

Bíblia resiste às chamas de incêndio que destruiu casa no Norte de SC

Incêndio teve início após uma discussão entre um casal; no local, também foram encontrados pintinhos vivos em meio às chamas

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Bíblia foi encontrada em meio aos escombros na parte de trás da casa (Foto: Fábio Junkes / OCP News)

Bíblia foi encontrada em meio aos escombros na parte de trás da casa (Foto: Fábio Junkes / OCP News)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Uma bíblia foi encontrada quase intacta durante ao combate do incêndio que destruiu uma casa na noite desta quarta-feira (05) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Ela estava no meio dos escombros, envolta de um plástico queimado.

 

O caso ocorreu por volta 22h50 no bairro Jaraguá Esquerdo. Segundo a Polícia Militar um homem, após discutir com a esposa, ligou o gás e jogou um cigarro acesso, iniciando o incêndio na casa.

 

Rapidamente os bombeiros voluntários foram acionados para conter as chamas. Ao todo, foram usados 14 mil litros de água e o combate durou cerca de três horas.

 

Depois do rescaldo, a equipe passou a fazer buscas nos escombros a fim de descobrir se havia alguma vítima fatal do incêndio, já que havia informações de que uma mulher com uma criança estava no local. Foi nesse momento que Dionei Tiago de Oliveira, chefe da equipe, encontrou o livro.

 

“Fui dar uma olhada na parte de trás da casa, onde supostamente teria iniciado o incêndio, e vi no meio do carvão a parte de um livro que parecia uma bíblia. Tirei os plásticos derretidos e realmente vi que era a bíblia, que estava praticamente intacta”, salienta.

 

Incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira (5) em Jaraguá do Sul – Foto: Redes sociais

Incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira (05) em Jaraguá do Sul (Foto: Redes sociais)

Além da bíblia, também foram encontrados pintinhos no meio dos escombros, ainda vivos mesmo com as chamas. Já os moradores da casa, não foram localizados.

 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
PUBLICIDADE