06/05/2021 14h48

Associação de Escritores do Alto Vale realiza projeto Oficina de Formação de Leitores

Os encontros para conversas temáticas com escritores locais serão nas dependências da Fundação Cultural de Rio do Sul, a partir das 19h30

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A Associação de Escritores do Alto Vale do Itajaí realiza nas próximas duas semanas o projeto Oficina de Formação de Leitores, que foi contemplado pelo edital Elisabete Anderle 2020 do Governo do Estado e da Fundação Catarinense de Cultura. Os encontros para conversas temáticas com escritores locais serão nas dependências da Fundação Cultural de Rio do Sul, a partir das 19h30. As atividades serão abertas ao público, respeitando os protocolos de segurança, como utilização de máscara e álcool em gel.

 

Nos meses de março e abril, as atividades do projeto Oficina de Formação de Leitores contemplaram a Escola Adolfo Böving, de Braço do Trombudo, Escola Tereza Cristina, de Laurentino, Escola Maria Regina de Oliveira, de Agronômica, Escola Mário Nardelli, de Rio do Oeste, Escola Pedro Américo, de Agrolândia, e Escola Hermann Blumenau, de Trombudo Central.

 

Os escritores Cátia Dagnoni, Ivo Ferrari, Jonas Felácio Júnior e Rodrigo Wartha já visitaram as escolas e falaram para os alunos sobre o processo de elaboração e publicação de um livro, a partir das experiências que tiveram.


FONTE: RÁDIO MIRADOR 540 AM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
PUBLICIDADE