Rui Car
24/02/2021 11h02

Alarme de incêndio dispara na Band e pega Datena de surpresa ao vivo

"Se alguém correr, eu dou no pé também", brincou o apresentador

Assistência Familiar Alto Vale

"Se alguém correr, eu dou no pé também", brincou Datena (Foto: Reprodução/Band)

Delta Ativa

Na tarde desta terça-feira (23), José Luiz Datena foi pego de surpresa enquanto apresentava o Brasil Urgente, na Band. O alarme de incêndio do estúdio tocou e chamou a atenção do apresentador, que se divertiu com a situação: “Se alguém correr, eu dou no pé também”.

 

Datena chamava uma reportagem sobre o assassinato de uma mulher em Pirituba, São Paulo, quando começou a soar o alarme no estúdio. “Tem alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha, hein? É, então, você avisa aí. Se for incêndio, você vai correndo, ô cara. Se alguém correr, eu dou no pé também, ô”, brincou.

 

NaTelinha entrou em contato com a Comunicação da Band. A emissora informou que se tratava de um teste de funcionamento do sistema de detectores de fumaça em sua sede, ocorrido durante o programa, e que foi percebido pelo apresentador, porém durou poucos segundos.

 

Datena em momentos de descontração

 

O apresentador é sério, mas não é raro vê-lo em momentos descontraídos como o de hoje. No último dia 4 de fevereiro, durante a transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, ele ligou ao vivo para a sua esposa, Matilde. Datena conversava sobre bolsas com Cátia Fonseca e resolveu pedir a mulher para confeccionar uma para a colega de trabalho – ela produz algumas de crochê -.

 

O apresentador tinha mandado mensagem no WhatsApp, mas resolveu telefonar no ar. “Ô benhê, você está vendo a Cátia aí, né?”, perguntou Datena. “Não”, ela disse. Todos deram risada. “Por que que você não está vendo a Cátia? está vendo quem, a Sônia Abrão?”, retrucou o radialista. “Pelo amor de Deus, ajuda aí, ô!”, brincou Cátia. “Nós estamos no ar, ao vivo e a cores. É gozado, nem a minha mulher me assiste mais”, disparou Datena.

Após fazer o pedido pela bolsa, ela explicou que estava com dor de cabeças. Cátia prontamente mandou um desejo de recuperação: “Beijo, Matilde! Melhoras”.


POR: DIOGO CAVALCANTE – NA TELINHA – UOL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares