Rui Car
31/07/2021 08h12

Previsão do Tempo para o fim de semana

O fim de semana ainda tem momentos de frio em SC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O amanhecer deste sábado (31) seguirá com muito frio em Santa Catarina. Muitas cidades não deverão ter temperaturas tão baixas quanto desta sexta, mas ainda assim vão amanhecer de maneira bem típica de inverno. 

 

Na Serra há previsão de -6 a -8°C nas cidades de maior altitude. Tem previsão de temperatura entre -1 e 1°C no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte. Em boa parte do Estado teremos algo entre 2 e 4°C. Há previsão de geada, mas especialmente na Serra já que vamos ter aumento de nuvens ao longo da noite em muitas cidades.

 

Porém, o sábado reserva o período entre o final da manhã e o início da tarde com temperaturas bastante agradáveis quando deveremos ter algo na casa dos 16 a 19°C.

 

Domingo será um dia frio em SC

 

Desta vez as temperaturas do amanhecer não irão baixar tanto no domingo (1º). Não deveremos ter temperaturas negativas, por exemplo. Porém, o frio do domingo vem pelo fato de que ao longo da tarde a temperatura pouco irá subir – algo entre 12 e 14°C – condição que irá manter a sensação de frio no Estado.

 

O dia será bem encoberto, as nuvens irão predominar. Apesar disso, pouca chuva. Ela ocorrendo será fraca e poucas cidades, chance maior próximo do PR.


POR: LEANDRO PUCHALSKI – NSC TOTAL

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
Justen Celulares