Rui Car
01/03/2021 08h42 - Atualizado em 01/03/2021 15h40

Em lockdown, Alto Vale registra ocorrências de desrespeito e aglomerações

Um dos estabelecimentos autuados pela PM fica em Aurora e o outro é uma residência em Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 17h deste domingo (28), uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a cidade de Aurora para o atendimento de uma ocorrência de fiscalização de ordem pública em estabelecimentos comerciais e eventos. O fato aconteceu na SC-350. 

 

No local foi confirmada a aglomeração de pessoas e falta de uso das máscaras, implicando no descumprimento das medidas impostas pelo decreto estadual de enfrentamento ao Covid-19. Foi identificado o proprietário do estabelecimento, um homem de 61 anos, que foi notificado administrativamente e se prontificou a cumprir as medidas, bem como dar fiel cumprimento ao decreto do estado. Foi lavrado um boletim de ocorrência.

 

Ainda no domingo (28), desta vez por volta das 20h, outra guarnição da Polícia Militar se deslocou até o bairro Navegantes, em Rio do Sul, para o atendimento de uma ocorrência de fiscalização de ordem pública. No local foi confirmada a presença de sete pessoas na varanda de uma residência, não fazendo uso de máscaras de proteção, implicando no descumprimento das medidas impostas pelo decreto estadual de enfrentamento à Covid-19. Foi identificada a proprietária da residência, uma mulher de 38 anos, que após certa resistência, acatou a determinação da Polícia Militar para cessar o evento e atender aos requisitos do decreto estadual de combate à Covid-19. Foi lavrado um boletim de ocorrência.


FONTE: POLÍCIA MILITAR DO ALTO VALE / VIA: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares