Rui Car
24/02/2021 08h26

Mulher morre após veículo colidir contra caminhão na BR-470, em Ibirama

O condutor do caminhão não se feriu

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 18h30 desta terça-feira (23), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para uma colisão entre um carro e um caminhão no Km 123 da BR 470, em Ibirama.

 

O condutor do caminhão não se feriu. Já a condutora do veículo apresentava ferimentos graves, sendo realizada a remoção rápida. Logo em seguida, a mesma entrou em parada cardiorrespiratória. Foram realizados todos os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Doutor Waldomiro Colautti. Após cerca de 30 minutos de reanimação foi declarado o óbito.

 

WhatsApp Image 2021-02-24 at 8.13.14 AM

 

Nota de Falecimento

 

Juliano Tenfen comunica com pesar o falecimento de sua esposa, a jovem MARESSA GALVANI SCHNEIDER, ocorrido ontem (23), aos 28 anos, vítima de acidente de trânsito.

 

Seu corpo está sendo velado na casa Mortuária da Igreja Católica de Presidente Getúlio, onde haverá a celebração de despedida hoje em horário a confirmar, seguindo após para o Crematório Jardim Primavera de Rio do Sul.


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares