Rui Car
23/01/2021 08h41

Hospital de Pouso Redondo receberá R$ 152.200,00

Valor foi destinado pelo deputado Milton Hobus (PSD)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Deputado Milton Hobus, compareceu ontem (22), no Hospital Annegret Neitzke de Pouso Redondo para entregar a emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 152.200,00, que auxiliará nas despesas do novo pronto-atendimento do hospital, que está sendo construído. Segundo o Presidente Osvanildo essa obra só pôde dar início graças à ajuda dos parlamentares federais e estaduais que encaminharam suas emendas para o hospital.

 

Hobus confirmou ainda que essa emenda solicitada pelo PSD Municipal através de seus vereadores deverá estar disponível no máximo até abril de 2021, nos cofres do hospital, e que pretende auxiliar com equipamentos após a entrega da obra.

 

“Agradeço em nome de toda a sociedade de Pouso Redondo e da diretoria do hospital, seu empenho com a nossa saúde, são com esses gestos que podemos melhorar ainda mais o nosso hospital e salvar vidas o que é o mais importante para a comunidade, uma vez que o nosso hospital é muito importante para nossa cidade”, disse Shultz.

 

Compareceram nesta entrega além do Deputado Milton Hobus o Presidente do Hospital Osvanildo Shultz, o Presidente em Exercício do PSD Laerte da Silveira, e os Vereadores Alvir Figueredo e Claudir Pires de Moraes.

 

WhatsApp Image 2021-01-22 at 5.14.22 PM (1)


POR: FÁBIO CAMPOS – CÂMARA DE VEREADORES DE POUSO REDONDO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares