Rui Car
22/01/2021 14h11

Deputada Geovania de Sá visita Rio do Campo

Parlamentar esteve no gabinete do prefeito Vidal Balak

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) esteve nessa sexta-feira (22) na cidade de Rio do Campo, visitando lideranças municipais que se fizeram presentes na sede da Prefeitura.

 

Geovania aproveitou a oportunidade para explanar suas lutas na Câmara Federal e deixar seu gabinete a disposição da atual gestão municipal.

 

Aproveitando a ocasião, o prefeito Vidal Balak e o vice-prefeito Acacio Cesar Mees (PSDB), entregaram um ofício pedindo recursos para o município. A deputada recebeu e se comprometeu a enviar recursos para Rio do Campo.

 

“Quero ser uma grande parceira dessa cidade. Sempre que visitei Rio do Campo fui muito bem recebida. Sei dos anseios e quero ajudar no desenvolvimento do município com recursos de Brasília. Deixo meu gabinete a disposição do prefeito e do vice de Rio do Campo e também dos vereadores” disse Geovania.

 

O prefeito Vidal e o vice Acacio agradeceram a visita e o apoio da deputada. Além deles, estiveram presentes outras lideranças do PSDB, como o vereador Luiz Emilio Schmitt Padilha e o ex-prefeito Ido Mees.


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares