Rui Car
22/01/2021 08h42

CIDASC e ICASA anunciam novo horário de atendimento em Rio do Campo

Medida valerá a partir do dia 01 de fevereiro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Coordenador de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente da cidade de Rio do Campo, João Marcos de Brito, comunica aos agricultores uma importante mudança de horário que estará vigente a partir do primeiro dia de fevereiro deste ano.

 

O ICASA (Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária) atenderá de segunda a sexta-feira no período da manhã (08 às 12h). A responsável, Cláudia Fernanda Zickuhr explica que os riocampenses possam ter o GTA (Guia de Transporte Animal), além de realizar a entrega de brincos, controle cadastral, inventário de animais e outros serviços.

 

Já a CIDASC (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) atenderá terças e quartas-feiras durante todo o horário de expediente. Já na quinta-feira, haverá atendimento no período da manhã. A responsável pela Cidasc em Rio do Campo, Rosangela de Tofol, que trabalha com fiscalização, realiza novos cadastros da Cidasc e auxilia no suporte técnico de legislação, afirma que quem necessitar de tais serviços pode procurar a instituição. Segundo Rosangela, em alguns dias, ela realiza atendimentos a campo, sendo assim a mesma não se fará presente no escritório.

 

Tanto o ICASA quanto a CIDASC atendem no prédio atrás da prefeitura.

 

WhatsApp Image 2021-01-21 at 4.08.48 PM


POR: LUCAS FACH – PREFEITURA DE RIO DO CAMPO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares