Rui Car
20/01/2021 09h16

Poder Legislativo debate melhorias na energia elétrica de Salete

Gerente Regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira visitará o município no próximo dia 29

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A busca pela manutenção eficiente dos serviços de energia elétrica no município de Salete foi o tema de uma audiência na tarde de terça-feira (19) na sede regional da Celesc, em Rio do Sul.

 

O presidente da Câmara de Salete, Odair José Ferreira (PL), o vereador Pergentino Manarin (MDB) e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Levi José Lenzi discutiram demandas apresentadas pela comunidade diretamente com o Gerente Regional da Celesc, Manoel Arisoli Pereira. O empresário Saletense, Jeferson André Heinzen, também esteve presente.

 

Na audiência ficou agendada a vinda do gerente Manoel no próximo dia 29 de janeiro, no período da tarde, para fazer algumas visitas técnicas no município.

 

“Todos nós vereadores ouvimos constantemente algumas reclamações sobre o sistema de distribuição de energia elétrica. O encontro foi produtivo, falamos dos problemas, ouvimos possíveis soluções e ficou definida essa visita da Celesc”, falou o presidente Odair.

 

Também ficou acordado que o Secretário de Agricultura fará o roteiro da programação das visitas técnicas.


FONTE: CÂMARA DE VEREADORES DE SALETE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares