Rui Car
19/01/2021 15h35

Prefeitura de Presidente Getúlio repassa doações a José Boiteux

As doações foram direcionadas às aldeias indígenas Pavão, Palmeira, Plipatol, Canharana e à comunidade Cafuza

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Vindas de todos os lados, as doações recebidas pelo município de Presidente Getúlio, após a enxurrada de dezembro, ajudaram muitos munícipes. Agora, elas servirão para atender também as necessidades de centenas de famílias de José Boiteux.

 

Na semana passada, a Secretaria de Assistência Social encaminhou ao município vizinho, três caminhões de roupas e calçados. As doações foram direcionadas às aldeias indígenas Pavão, Palmeira, Plipatol, Canharana e à comunidade Cafuza.

 

O secretário de Assistência Social, Vanderlei Poffo, sabe que, como elas foram bem-vindas aqui, serão lá também. “No momento em que Presidente Getúlio mais precisou, foi prontamente atendido. Agora, em forma de gratidão, nosso dever é ajudar a quem também necessita”, afirma.

 

As doações de roupas e calçados continuam disponíveis na EMEB Tancredo Neves. Durante esta semana, o local está aberto das 8h às 16h e todo cidadão poderá retirar o que precisa, sem ter que fazer cadastro.


FONTE: PREFEITURA DE PRESIDENTE GETÚLIO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares