Rui Car
17/01/2021 14h11

Prefeito de Blumenau, taioense Mário Hildebrandt é internado em hospital

Prefeito foi diagnosticado com uma hérnia de disco em dezembro

Assistência Familiar Alto Vale
Prefeito foi diagnosticado com uma hérnia de disco em dezembro (Foto: Patrick Rodrigues, BD)

Prefeito foi diagnosticado com uma hérnia de disco em dezembro (Foto: Patrick Rodrigues, BD)

Delta Ativa

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), foi internado neste sábado (16) no Hospital Santa Isabel. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele havia sido diagnosticado em dezembro com uma hérnia de disco e, desde então, vinha tendo acompanhamento médico em função de dores na região lombar.

 

Hildebrandt sentiu fortes dores durante o expediente na prefeitura na última quinta-feira e procurou atendimento na sexta-feira pela manhã. O quadro piorou durante esse sábado e a equipe médica indicou a necessidade de internação para melhor avaliação da situação. 

 

No momento, o prefeito está no quarto, medicado. Ele vai passar a noite na unidade. A internação não tem relação com o mal-estar sofrido em um debate ao vivo, no segundo turno das eleições, em novembro. Hildebrandt também compartilhou a situação em uma postagem nas redes sociais. Novas informações do quadro de saúde serão divulgadas na manhã deste domingo (17).


POR: PEDRO MACHADO – NSC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares