Rui Car
17/01/2021 08h43 - Atualizado em 18/01/2021 08h12

Vice-prefeito de Mirim Doce auxilia diretamente nas melhorias das estradas do município

Vice Jian conduziu a retroescavadeira durante o sábado para auxiliar a equipe da Secretaria de Obras

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Os trabalhos não param na cidade de Mirim Doce. Mesmo sendo no sábado o vice-prefeito Jian Paulo Cardoso auxiliou a equipe para realizar melhorias nas ruas do interior do município.

 

“Nossos agricultores estão necessitando muito de melhorias nas estradas. Já estamos aproveitando e fazendo uma limpeza geral, com também a limpeza de sarjetas e abertura de bueiros.” diz Jian Paulo.

 

O vice-prefeito Jian, auxilia diretamente nos trabalhos, até mesmo pilotando a retroescavadeira municipal.

 

“O prefeito Bernardo e eu, assumimos um compromisso de conduzir da melhor forma o município e servir toda a população da nossa Mirim Doce, e assim faremos incansavelmente em nosso mandato” afirma Jian.

 

Jian afirmou à equipe de jornalismo da Rádio Educadora 90 FM, que nos próximos dias, outras localidades receberão a presença da equipe da secretaria de obras para melhorias.

 

“Queremos aqui em nome do prefeito Bernardo e em meu nome, agradecer aos nossos servidores da secretaria de obras que estão realizando este trabalho tão importante com muito carinho, e devido ao estado de abandono que encontra-se as estradas do interior do município, estamos organizando e alargando gradativamente, mas todas receberão melhorias” afirma Cardoso.


Obs: Ao reproduzir este conteúdo, favor creditar para: Rádio Educadora 90.3 FM / Portaleducadora.com

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares