Rui Car
15/01/2021 09h00 - Atualizado em 15/01/2021 16h00

Morre Elaine Koerich, diretora da EPAV, de Pouso Redondo

Através de nota, a Prefeitura de Pouso Redondo lamentou o falecimento da diretora

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Elaine Koerich, diretora da Escola de Educação Básica Professora Anair Margarida Voltolini, a EPAV, de Pouso Redondo, faleceu na tarde desta quinta-feira (14), em Itaverava, na Região Central de Minas Gerais, após a carreta onde ela estava cair em uma ribanceira na BR-482.

 

Segundo os militares, além de Elaine, de 44 anos, o motorista, de 32 anos, era o outro ocupante do caminhão. Ela acabou sendo ejetada da cabine e apesar dos bombeiros tentarem reanima-la, ela não resistiu. As causas do acidente não foram divulgadas até o momento.

 

Através de nota, a Prefeitura de Pouso Redondo lamentou o falecimento da diretora:

 

“Hoje a educação do nosso município perde uma grande pessoa. Presente no ensino de grande parte dos jovens do município, a diretora Elaine Koerich deixa um legado de dedicação e comprometimento no ensino pousoredondense. Nossos sentimentos.”

 

A EPAV, escola onde Elaine era diretora, também se manifestou:

 

“É com muita tristeza que informamos o falecimento da diretora da EPAV, Elaine Koerich, vítima de acidente, na tarde desta quinta-feira, em Minas Gerais.”

 

Família, alunos e amigos se despedem da profissional da educação nas redes sociais:

 

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nossa irmã Elaine Koerich, a notícia do seu falecimento nos deixou abalado. Ainda não temos informações corretas do seu translado, e nem do velório. Assim que possível comunicaremos.” –  Fabiano Koerich.

 

“Os grandes professores deixam marcas eternas na vida de seus alunos, você Elaine, foi um desses! Muito obrigada pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Obrigada por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Você fez os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os seus sonhos. Por isso sempre será lembrada e amada por todos. As lições que aprendi com você estarão sempre comigo, vai com Deus” – Fernanda Danker Neto Rosa.

 

“Hoje fomos pegos de surpresa com essa notícia tão triste… ??? E fica aqui uma pequena homenagem à esta mulher extraordinária, meus sentimentos à toda família.” – Suelen M. Bonfanti.

 

O corpo de Elaine será velado neste sábado (16), na Casa Mortuária Cristofolini a partir das 09h. O sepultamento será as 17h no Cemitério Municipal de Pouso Redondo.


FONTE: G1 / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares