Rui Car
10/01/2021 15h29

Motociclista atropela três jovens em Agronômica; uma está em estado gravíssimo

Após realizados os atendimentos pré-hospitalares, as vitimas foram levadas para o Hospital Regional do Alto Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 22h40 do último sábado (09), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central foi acionada para o atendimento de um acidente de trânsito no bairro Valada Groop, em Agronômica. Ao chegarem no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, um atropelamento múltiplo causado por uma motocicleta BROS-160-NXR.

 

Após avaliação da cena, a guarnição identificou três vitimas, sendo que uma delas (V1) apresentava estado instável e as outras duas (V2 e V3) apresentavam estado potencialmente instável.

 

Foi solicitado apoio da guarnição do ASU-406 (Rio do Sul) para realizar o atendimento de duas das vítimas, em estado grave. Enquanto a guarnição do ASU-362 (Trombudo Central) priorizava a vítima em estado gravíssimo. Essa, uma feminina de 14 anos, encontrava-se deitada em decúbito dorsal às margens da via pública, inconsciente, sinais vitais alterados, politraumatizada (fratura exposta de tibia e fíbula em membro inferior direito), ferimento corto contuso na coxa (região distal de membro inferior direito), com hemorragia em ambos os locais citados, ainda, diversos ferimentos na face e otorragia.

 

Após realizados os atendimentos pré-hospitalares, as vitimas foram levadas para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.


FONTE: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares